Busca
Quando o interessado deseja solicitar revisão na conta, por motivo de vazamento oculto nas instalações.
Somente o titular.
Diretoria Comercial.
Segunda a sexta-feira 8h às 17h.
Domingo a Domingo das 8h até 22h - e-mail/0800
Deverá apresentar notas fiscais, recibos e/ou fotos que comprovem o reparo. A data da conclusão do reparo, o número de moradores do imóvel e a leitura do dia e documentos pessoais do solicitante. Não pode haver débitos (com exceção da fatura a ser revisada).
- Balcão de Atendimento sito à Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Jd. Pereira do Amparo.
- E-mail: atendimento@saaejacarei.sp.gov.br
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
- 40 minutos com atendimento ao público normal.
30 dias.
Somente serão considerados para efeito deste artigo consumos que superarem em 50% (cinquenta por cento) a média mensal (média dos últimos 06 meses) anteriores ao vazamento, com um mínimo de 10 m³ de excesso no mês. O benefício poderá ser concedido ao imóvel, até duas vezes no ano corrente, desde que não existam débitos pendentes. Nos casos em que o usuário estiver solicitando a segunda revisão por vazamento interno no ano corrente, a revisão será apenas na tarifa de esgoto.
Das contas emitidas, mesmo que já pagas, caberá recurso assinado pelo usuário, desde que apresentado até 60 (sessenta) dias após o vencimento das mesmas.